Muito singular

9 de nov. de 2009

Eu preciso de pouquíssimos instantes para me conectar com o mundo. Folheio o jornal, navego em sites, ligo a televisão e o rádio. Ou, simplesmente, faço parte do acontecimento que está nas manchetes de todos esses veículos.

Às vezes não comento com ninguém – é irrelevante. Por outro lado, o estar presente pode virar uma boa conversa de mesa de bar. De quem quer que seja a história, a experiência do acontecimento é um momento singular vivenciado e que deseja ser compartilhado com outras pessoas que já vivenciaram isso um dia. Está aí a essência da singularidade: algo tão presente na comunicação e às vezes passa despercebido.

Eu estou aqui pra contar a todo mundo uma história muito singular. Sob uma visão de jornalista (ou quase), é claro, e sob uma visão minha: muito individual. Mas que pode ter sido uma visão sua também, ou de tanta gente.

0 comentários: